Beleza

Super Shock Shadows Colourpop Cosmetics – Resenha e Swatches

30 de março de 2016

Super Shock Shadows da Colourpop Cosmetics.

Para quem não conhece ainda, deixa eu apresentar a Colourpop Cosmetics! Com sombras incríveis (chamadas Super Shock Shadows) e uma das primeiras a lançar os batons líquidos, a marca virou febre no Instagram. Procurando pela hashtag #colourpop é possível achar milhões de fãs falando sobre como os produtos são incríveis.

Onde comprar Colourpop

A marca ainda não envia para o Brasil nem aceita cartões de crédito daqui, então é preciso pedir para alguém encomendar. Aproveitei que meus pais estão passando um tempo nos EUA e fiz um pedido para ver se era realmente tudo isso que o pessoal do Instagram e as youtubers de beleza gringas dizem.

Editado: A Colourpop já entrega no Brasil! É só entrar no site oficial, fazer o pedido e colocar o endereço daqui do Brasil. Lembrando que o cartão precisa ser internacional!

Com tanta coisa para escolher, me baseei nesse vídeo da Kathleen Lights, uma das minhas youtubers favoritas. Ela já fez até parceria com a marca e lançou alguns kits de sombra e batons. Pedi o batom Colourpop líquido desenvolvido por ela, o Ultra Matte Lips Lumière 2, e três Super Shock Shadows.

A resenha de hoje é só sobre as sombras, não vai envolver o batom. Vou fazer uma mini resenha dele no Instagram, segue lá (@alyssapradoblog)!

As Super Shock Shadows

As três sombras que eu pedi são metálicas, e duas delas com glitter. São elas:

Smash: Parece escuro, mas passando na pele ele é um taupe bem discreto. Essa sombra é metálica mas não tem glitter, então é ótima para usar no dia a dia para dar um up discreto no visual. Funciona super bem no côncavo como cor de transição.

Super Shock Shadows na cor Smash

Super Shock Shadow na cor Smash. É um taupe metálico porém sem glitter.

Sequin: Um bordô lindo, maravilhoso metálico e com glitter. Não achava que eu ia conseguir usar (comprei por causa do vídeo da Kathleen mesmo), mas na verdade amei! Não fica super escura e apesar de ser metálica não achei super chamativa.

Super Shock Shadows na cor Sequin

Super Shock Shadow na cor Sequin. É um bordô metálico e com muuito glitter!

Nillionare: Essa confesso que eu comprei totalmente por impulso. Vi na página inicial da loja, procurei uns swatches, achei bonita e resolvi comprar. É um marrom de fundo mais frio e cheio de glitter, perfeito para quem quer fazer aquela maquiagem de festa escura mas sem usar preto.

Super Shock Shadows na cor Nillionare

Super Shock Shadow na cor Nillionare. É um marrom com muito glitter, ótimo para maquiagens para noite.

Uso e duração

Olha, eu gosto de passar sombra com pincel. Acho mais prático, não me sujo e quando precisa retocar é só usar o mesmo pincel. Mas não adianta, com essas sombras o melhor é passar com o dedo, como a própria Colourpop indica. Até dá para passar com um pincel de cerdas sintéticas, mas o resultado nem se compara. Com o dedo elas ficam mais vibrantes e duram mais tempo. Fiz também um teste passando o e.l.f Makeup Mist & Set (tipo um Fix+ da MAC) e as sombras ficaram ainda mais vivas.

Já usei as sombras com e sem primer e claro, com primer durou mais, mas sem primer também não decepciona (durou a noite inteira, mas era um jantar, nada muito desafiador hehe). Achei só que, nas duas ocasiões, o brilho e o metalizado das sombras foram “apagando” com o passar do tempo. Quando fui tirar as cores ainda estavam ali, mas sem aquele reflexo metálico e sem glitter.

Além das fotos, fiz também um vídeo para mostrar o brilho real que essas sombras tem. Para fazer esses swatches eu passei o dedo nas sombras e depois no meu braço, não usei nenhum pincel, nenhum primer ou potencializador de sombras.

O preço das Super Shock Shadows é super amigável, $5 cada. Pelo tamanho e pela qualidade eu achei que super compensou (e já to escolhendo novas cores porque né HHEEHE vicio). A Smash, por exemplo, eu tenho usado em todas as minhas maquiagens como cor de transição.

A marca é cruelty-free – não testa em animais – e a maioria de seus produtos são veganos. É o caso das três sombras desse post! Quem não compra produtos com derivados de animais pode ficar tranquilo que a Colourpop Cosmetics é quase toda liberada (tem a lista dos produtos que não são veganos aqui).

Pra uma próxima compra to de olho na sombra I Heart This e o Ultra Matte Lip Midi, que dizem ser dupe do Candy K da Kylie. Alguém já experimentou algum produto da marca e ama alguma outra cor que eu não pensei em pedir? Avisem <3

Gostou desse post e tá programando a sua viagem?

Então que tal ajudar o blog? É só fazer as suas reservas através dos nossos links! Você não paga nada a mais por isso e a gente ganha uma pequena comissão pela indicação! Olha quantos serviços legais você pode encontrar por aqui:

Compare os preços das passagens no Voopter ou veja as ofertas do Decolar.com.

Reserve o seu hotel através do Booking, com garantia de melhor preço. Ou use o Hoteis.com, onde você acumula pontos e pode trocar por diárias grátis.

Compre o seu seguro viagem no World Nomads e tenha cobertura para mais de 150 atividades de aventura.

Compare o preço entre as melhores locadoras de carro e pague em reais em até 12x sem juros na Rentcars.com.

Você também pode gostar

6 Comentários

  • Responder Karen Vieira 18 de junho de 2016 as 3:42 pm

    Adorei! É pena não vender aqui. Super lindas e pigmentandas!

    • Responder Alyssa 18 de junho de 2016 as 6:26 pm

      Tem umas lojinhas brasileiras que até vendem, mas o preço sobe bastante! Aí não dá, né? :/

  • Responder Pati 18 de janeiro de 2017 as 7:34 pm

    Eles entregam no Brasil sim! Comprei dia 31/12 e chegou hoje :D

    • Responder Alyssa Prado 19 de janeiro de 2017 as 11:42 am

      Que rápido, Pati!! Foi taxado? Vou atualizar o meu post, no de batons coloquei que eles já entregam e esqueci de mudar nesse! Obrigada pela dica =)

  • Responder Thalissa 21 de outubro de 2017 as 5:19 pm

    Oiii, em que lugar dos Estados Unidos que vende?

    • Responder Alyssa Prado 23 de outubro de 2017 as 10:29 am

      Oi, Thalissa!

      Atualmente só vende online, mas até o final do ano alguns produtos vão estar disponíveis em lojas selecionadas da Sephora! Beijos

    Deixe uma resposta