Beleza

Compras na Califórnia de Beleza e Maquiagem

2 de junho de 2016

Confesso que quando comecei o blog eu não planejava fazer vídeos relacionados a beleza, mas foram tantos pedidos por esse assunto que não resisti. Hoje eu apresento pra vocês as minhas compras na Califórnia de beleza e maquiagem!

Como sei que muita gente não gosta de ver vídeos ou acaba acessando o blog em um momento que não dá para assistir, resolvi escrever um post contando mais ou menos o que está no vídeo! Me digam o que vocês acharam desse formato e se querem resenha de alguma coisa :)

Cabelo

Palmer’s Deep Conditioning Protein Pack Coconut Oil – A embalagem sugere usar como condicionador ou deixar durante a noite e enxáguar de manhã. Usei dessa segunda maneira e amei! É uma nutrição com um pouco de reconstrução, deixa o cabelo super macio e brilhante. Cada pack desses custa mais ou menos $2 e dá para umas 3 aplicações no meu cabelo.

Minhas únicas comprinhas até agora! Não trouxe nada pro cabelo além de finalizador e shampoo com sulfato, e meu cabelo odeia shampoo. Dei uma pesquisada por um cowash cruelty free baratinho e achei esse Coconut CoWash Cleansing Conditioner da @asiamnaturally. É MARAVILHOSO! Deixa o cabelo soltinho e hidratado. ????9 Condicionador eu não queria gastar muito. Esse Nourish Spa Conditioner é da marca própria do Trader Joe's e é muito bom!Usei só uma vez e fez muita diferença no cabelo.????2,79 Ia até declarar esse condicionador como o melhor que já usei, mas acabei de usar esse Olive Oil Formula Deep Conditioner da @palmers e acho que ele vai ganhar. To só esperando secar para poder confirmar, mas já "derreteu" o cabelo no banho. Esse sache vai dar para umas 3 ou 4 aplicações, o creme é super grosso, parece máscara. Atualizo depois para dizer se é bom mesmo.????1,90 #hair #comprinhas #beleza #cabelo #cowash #lowpoo #nopoo #cronogramacapilar

A photo posted by Alyssa Prado Blog (@alyssapradoblog) on

Trader Joe’s Nourish Spa Balance Moisturizing Conditioner – Melhor condicionador dessa vida, sem dúvidas uma das melhores compras na Califórnia! É de nutrição, cheio de óleos e deixa o cabelo suuper brilhante. Foi bem baratinho, menos de $3 e vem 500ml. Tem dimethicone, então serve pra low mas não serve pra quem faz no poo!

As I am Coconut Cowash Cleansing Conditioner – Comprei sem ler muito sobre porque só tinha levado shampoo com sulfato e meu cabelo prefere cowash. Amei, amei, amei! Deixa o cabelo super soltinho e limpo.

Pele

Trader Joe’s Nourish Oil-Free Antioxidant Facial Moisturizer – Confesso que não gostei muito, uma das piores compras na Califórnia. Estava super esperançosa por causa do condicionador da marca, mas o hidratante não me encantou. Achei muito líquido, tipo aguado, sabe? E nem achei que deixou a pele tão hidratada assim. Foi bem baratinho, mas não compraria de novo.

Trader Joe’s Head to Toe Moisturizing Balm – Sempre fui muito fã do Rosebud Salve, aquele balm em latinha, mas depois que comecei a entender os ingredientes dos produtos parei de usar por ser basicamente petrolato. Troquei pra essa latinha do Trader Joe’s que só tem componentes naturais e é super hidratante. Gostei bastante, mas achei a consistência muito dura, podia ser mais emoliente para ser fácil de aplicar.

The Body Shop Camomile Sumptuous Cleansing Butter – Vi sobre esse produto num vídeo da Lisa Eldridge (ela só mencionou que existia e já fui procurar haha). Retira bem a maquiagem, inclusive o rímel, mas acho que eu não sei usar. Não é possível que a maneira certa inclua você pegar produto com a mão suja de maquiagem. Vou estudar melhor sobre como funciona e volto pra contar minhas impressões de verdade.

The Body Shop Vitamin E Sink In Moisture Sleeping Mask – Outra compra por assistir vídeos da Lisa Eldridge, dessa vez o que ela mostrava a sua rotina de pele em vôos muito longos. Resolvi testar essa máscara no meu vôo de volta pro Brasil, no pote é rosa mas ela fica invisível no rosto, ok? Hahaha É super hidratante e não tem que retirar depois de usar. To usando agora depois que exfolio o rosto pra uma hidratação mais power e to gostando.

First Aid Beauty Face Cleanser – Comprei essa miniatura por $10 na Sephora, já que a miniatura do sabonete de Tea Tree da The Body Shop que eu costumo levar em viagens já estava acabando. Achei o produto super cremoso, limpa bem mas sem tirar toda a hidratação da pele. Compraria o grande fácil. Você tem algum sabonete pro rosto favorito? Me conta nos comentários que eu adoro testar novos!

Compras na Califórnia de Maquiagem

Compras na Califórnia de Beleza e Maquiagem

wet n wild beauty Flat Top Brush – Melhor pincel que comprei na viagem, serve para aplicar base. Custou só $2.99 e é maravilhoso! Deixa a aplicação da base incrível, parece que é a sua pele e que você tem o melhor cuidado de pele do mundo. Arrependida máxima de não ter levado dois já. Foi super difícil de encontrar, achei só em um Walgreens em Las Vegas.

wet n wild beauty Large Eyeshadow Brush – Quem viu o post de 7 marcas baratas de pincéis de maquiagem viu o quanto eu queria os pincéis da wet n wild, né? Esse é um básico para aplicar sombra. Nada demais. Custou $0.99.

wet n wild beauty Crease Brush – A LOUCA DOS PINCÉIS DE ESFUMAR. Comprei dois. Era só $0.99, poxa! Achei ótimo, não tem qualidade de pincel da MAC, por exemplo, mas é muito bom! Até arrependida de não ter levado um terceiro.

e.l.f. Crease Brush – Releia o texto do pincel anterior. Mesma coisa. Diferença é que esse é um pouco mais achatado e custou $3.

e.l.f. Shadow Lock Eyelid Primer – Ouvi falar super bem desse primer vendo uns vídeos de youtubers gringas e resolvi arriscar. Usei só uma vez e manteve uma sombra que costuma sair no lugar, mas não foi nenhum passeio no calor ou de longas horas. Vou testar melhor, mas a princípio achei bom.

wet n wild beauty Color Icon Eye Shadow Single cor Brulee – Tenho o costume de usar uma sombra na cor da minha pálpebra antes de começar a maquiagem do olho, mas a paleta que levo em viagens não tem uma cor assim. Comprei essa da wet n wild para “completar”, custou só $.099 e é super pigmentada!

wet n wild beauty Color Icon™ Blush cor Rosé Champagne – Comprei puramente por ter visto vários blushes da wet n wild nos vídeos da Kathleen Lights. É super pigmentado, lembra ao Orgasm da NARS, mas um pouco mais escuro e os brilhos não dourados. Por $3 achei que super valeu o investimento, sem contar que a embalagem é ótima.

L.A. Girl PRO Smoothing Face Primer – Confesso que nunca usei primer na vida, então não sei bem o que esperar. Aproveitei que esse era só $4 e que a embalagem dizia várias coisas legais tipo HD e Smoothing e comprei. Ainda não usei pra opinar, mas se deixar a base ainda mais uniforme já tá valendo.

Colourpop Black N’ Brown Pencil – É uma cópa do Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills, e o produto é ótimo. Bem mais prático do que o Deep Brow Pomade que eu uso. Os problemas desse produto pra mim são que a ponta não desce mais depois que você “aponta” o lápis e as cores disponíveis são horríveis. Não tem nenhum marrom mais acinzentado, que seria a minha cor, esse é o mais próximo e tá mais pra um “chocolate”.

Colourpop Ultra Matte Lips na cor Beeper – Amo os batons líquidos mattes da Colourpop. Olhei uns swatches pra decidir quais pedir e eu estava numa fase de batons nesse tom. É o último nessa foto do insta (segue lá! @alyssapradoblog)

Colourpop Ultra matte Lips na cor StingRAYE – Para ser sincera eu tinha me apaixonado foi pelo Androgeny da Jefree Star Cosmetics, mas é difícil pra eu pagar $18 em um batom, viu? Vi que essa cor da Colourpop era um dupe e comprei. Em mim ficou muito mais roxo do que eu imaginava, mas achei lindo do mesmo jeito.

Marc Jacobs Beauty Highliner Gel Eye Crayon Eyeliner cor Blacquer – Tá aí o produto que menos gostei. Peguei esse lápis junto com o batom aqui embaixo no brinde de aniversário da Sephora americana, mas ele é ruim. É isso. Vi várias gringas falando que era o melhor lápis do mundo, mas para mim ele é igual aos lápis da Urban Decay, só que borra. Borra na linha d’água, borra na pele, borra em tudo. Só serve mesmo para fazer base para olho preto, porque de resto só me da raiva hahaha. A embalagem é linda, mas esse é o único ponto positivo que tenho para falar haha.

Marc Jacobs Beauty Le Marc Lip Crème Lipstick cor Kiss Kiss Bang Bang – Estou usando muito mais batons líquidos do que em bala, então só usei esse uma vez. Achei que transferiu demais, mas vou testar com mais calma quando a febre dos batons líquidos passar (se é que vai chegar esse dia).

Kat Von D Tattoo Liner cor Trooper – Tinha decidido que as compras na Califórnia não iam incluir delineadores, já que eu já tenho muitos alguns. Acontece que esse delineador é super famoso pelo Youtube, todo mundo diz que ele é o melhor em caneta de todos, e ele era brinde!!! Essa miniatura custou 100 pontos, enquanto a versão full size custa $20 (socorro). Vai ter resenha na busca pelo delineador perfeito.

Hourglass Ambient® Lighting Powder cor Dim Light – Outro que vi em mil vídeos das beauty gurus pelo youtube. Comprei a versão miniatura (que já achei super cara) porque o tamanho normal é quase $40. Em resumo é um pó que reflete a luz, te deixa com aparência iluminada enviada do céu, pele perfeita feat boa luz. Pelo menos é o que eu espero, já que não testei ainda hahaha.

Too Faced The Chocolate Bar Eye Palette – Ainda não tive nem a coragem de encostar o dedo na minha, mas já testei na loja e as sombras são incríveis. Quem quiser pode conferir os swatches no Temptalia. Só quero confirmar que ela tem cheiro de chocolate mesmo.

 

E aí, de qual vocês gostaram mais? :)

Gostou desse post e tá programando a sua viagem?

Então que tal ajudar o blog? É só fazer as suas reservas através dos nossos links! Você não paga nada a mais por isso e a gente ganha uma pequena comissão pela indicação! Olha quantos serviços legais você pode encontrar por aqui:

Compare os preços das passagens no Voopter ou veja as ofertas do Decolar.com.

Reserve o seu hotel através do Booking, com garantia de melhor preço. Ou use o Hoteis.com, onde você acumula pontos e pode trocar por diárias grátis.

Compre o seu seguro viagem no World Nomads e tenha cobertura para mais de 150 atividades de aventura.

Compare o preço entre as melhores locadoras de carro e pague em reais em até 12x sem juros na Rentcars.com.

Você também pode gostar

1 Comentário

  • Responder Dwayne 22 de junho de 2017 as 9:50 pm

    Muito legal

  • Deixe uma resposta