Beleza

7 marcas de maquiagem baratinhas para comprar nos EUA

3 de março de 2016

7 Marcas de Maquiagens Baratinhas

Receba GRÁTIS uma versão atualizada desse post em PDF com uma marca bônus e recomendações de novos produtos!

Com o dolár valendo aproximadamente R$4, itens de beleza ficaram caros para comprar até lá fora. Felizmente, quem já foi nos Estados Unidos sabe que lá é possível encontrar milhões de marcas de maquiagem baratinhas para comprar nas farmácias. Nada melhor que economizar, não é?

Todas as marcas dessa lista não testam seus produtos em animais, e elas também escolhem não vender seus produtos em países onde os testes em animais são obrigatórios, como a China.

Falarei mais sobre testes em animais em outro momento, mas se você se preocupa com essa causa pode ficar tranquilo que essa lista também serve para você.

Não pense que só porque essa lista tem apenas marcas de maquiagens baratinhas os produtos não são de qualidade. Na verdade, vários dos produtos são os melhores que já usei em suas categorias. :)

7 Marcas de Maquiagem Baratinhas para Comprar nos EUA

1. e.l.f. (Eyes Lips Face)

Para mim, essa é a melhor marca de todas. Primeiro que quase tudo custa entre $1 e $3, com exceção de produtos maiores, como paletas de sombra, que custam em torno de $6. A e.l.f. tem duas linhas, a regular com a embalagem branca e a studio com  embalagem preta, parecidíssimas com as da NARS.

Na verdade, não só a embalagem, mas vários produtos dessas duas marcas se parecem. O destaque fica para os blushes, que são quase todos dupes. A cor Twinkle Pink é conhecida por ser parecida com o Orgasm da NARS, enquanto a cor Gotta Glow seria igual ao iluminador Albatross, da mesma marca.

Além desses dupes, tem também o pó solto High Definition Powder, conhecido por ser igual ao famoso HD Microfinish Powder da Make Up For Ever. A diferença de preço entre eles? $35 contra $6. Outro produto famoso é o Shimmering Face Whip na cor Lilac Petal, que parece muito com o High Beam da Benefit. Nesse caso, o preço do baratinho é de apenas $1 enquanto o irmão mais rico sai por $26.

Os pincéis da marca da linha studio também são incríveis e veganos. Os de rosto saem por $6, enquanto os menores e os para olhos saem por $3. Já o kit com 11 pincéis sai por $30.

Se você ficou interessado nos dupes da e.l.f., o The Dumbbelle tem um post listando com a maioria deles (em inglês).

Marcas de maquiagem baratinhas: e.l.f.

A e.l.f. é super baratinha e tem vários dupes de produtos caros.

*Todos os links para produtos da e.l.f. no iHerb são links afiliados. Isso significa que se você comprar algo a partir desses links, o blog ganhará uma pequena comissão. Se você gosta do blog e for comprar algo, por favor considere comprar a partir desses links para dar uma ajudinha! :)

2. wet n wild Beauty

O meu maior problema com a wet n wild é achar todos os produtos que eu tenho vontade de comprar.

Eles lançaram recentemente uma linha de pincéis que são a coisa mais linda do mundo, brancos com rosa, mas não consegui achar em nenhuma farmácia para vender. Segundo algumas youtubers gringas, eles são super macios e valem muito a pena, além de serem veganos. No site da marca os os de rosto, que são os mais caros, cutam $2,99!!

Gostou da dica? Então você precisa dar uma olhada no post com 7 marcas baratas de pincéis de maquiagem.

Um outro lançamento da marca, a máscara para cílios Max Fanatic Cat Eyes foi uma das minhas poucas aquisições. A máscara é incrível, dá um super volume e na minha opinião é facilmente comparada às famosas da Maybelline.

Já as paletas de sombras, que são super pigmentadas, custam apenas $4.99, com 8 sombras cada. Uma review com swatches da paleta na cor Confort Zone pode ser encontrada nesse post do Temptalia (para quem não conhece: blog ótimo cheio de swatches de produtos gringos) e a nota dela foi A-, ou seja, considerado um ótimo produto.

Para quem procura uma boa sombra preta matte, é uma boa ideia dar uma olhada na sombra unitária na cor Phanter. Ela é bem preta, fácil de esfumar e muito comparada a famosa Carbon da MAC.

Marcas de maquiagem baratinhas: wet n wild beauty

A wet n wild tem paletas de sombra super pigmentadas! E o quão lindo são os pincéis rosa?

3. Milani

Sem dúvidas, o produto mais famoso da Milani é o Baked Blush, onde a cor Luminoso é famosa por ser um dupe do Orgasm da NARS. Para quem não usa nenhum produto com ingredientes de origem animal, pode comemorar pois esse blush é vegano. No site da marca dá para conferir todos os produtos que seguem essa filosofia.

O que mais chama atenção nessa marca, além da qualidade dos produtos, é a embalagem lindíssima. Talvez por isso, ela seja um pouco mais cara que as outras marcas de maquiagem baratinhas.

Recentemente, a Milani lançou uma linha de um produto que está sendo super tendência, os batons líquidos matte. Chamada Amore Matte Lip Crème, a linha conta com 18 cores, para agradar tanto quem gosta de cores mais discretas quanto cores chamativas e vibrantes.

Outro destaque é a base Conceal + Perfect 2-in-1, que serve como base e também faz o papel de corretivo. Para quem procura uma alta cobertura é um ótimo investimento, tendo em vista que ela custa $9,99.

Marcas de maquiagem baratinhas: Milani

Um pouquinho mais cara que as outras marcas de maquiagem baratinhas, a Milani tem embalagens incríveis!

4. essence

A essence é uma marca alemã e pode ser encontrada em lojas como Target e Ulta. Como eu não sabia de nenhum produto famoso, resolvi pegar os mais baratinhos para testar.

Primeiro decidi levar um lápis para sobrancelha, mas para decepção não achei uma cor que fosse me servir. Acabei levando o Eyebrow Fixing Pencil que é uma cerinha transparente em forma de lápis e eu adorei! É muito bom para deixar os pelos no lugar antes de preencher com algum outro produto, e facilita muito quando a sobrancelha não está feita. O preço foi $1.99.

Comprei também o pó bronzeador Sun Club Matt Bronzing Powder na cor Lighter Skin para usar como contorno. No meu rosto a cor ficou ótima e durou por um dia inteiro, então super aprovado. A marca também tem vários outros produtos para rosto, como pó fácial matificante, corretivos no estilo lápis mais gordinho, bases e muito mais.

Para quem procura por um iluminador para chamar de seu, o Soo Glow! é um creme que vira pó quando aplicado no rosto e tem um brilho muito bonito.

Marcas de maquiagem baratinhas: essence

A essence tem mais de 10 tipos diferentes de máscaras para cílios.

5. L.A. Girl

Se você já ouviu falar da L.A. Girl foi provavelmente pelo corretivo. Queridinho do momento de várias das youtubers gringas, o HD Pro Conceal tem mais de 20 tons diferentes, incluindo tons para correção de cor como verde e laranja.

Para quem tem vontade de comprar a Naked 3 da Urban Decay mas não quer investir, a marca tem uma paleta neutra com tons muito parecidos. É a Beauty Brick Eyeshadow Collection na cor Nudes. Enquanto a original sai por $54 (socorro-meu-bolso) a versão de farmácia sai $9 por 12 sombras!!. Uma comparação das duas pode ser contrada no blog Pink Peonies (em inglês).

Quem estiver viajando pelos EUA e tiver dificuldades em encontrar pode pedir pelo site da marca. Para quem for a Los Angeles, em Downtown tem lojas de atacado de maquiagem que vendem a marca sem ter que comprar em quantidade.

Marcas de maquiagem baratinhas: L.A. Girl

A paleta de sombras da L.A. Girl é um dupe da Naked 3 da Urban Decay. São 12 sombras por $9!

6. Burt’s Bees

Quem gosta de maquiagens mais naturais vai gostar dessa marca, já que a Burt’s Bees aposta em produtos feitos com ingredientes naturais.

No último mês a Selena Gomez usou o BB Cream da marca quando foi ao Grammys (e acabei de ler que ela também usou esse BB Cream na pós-festa do Oscar), e eu já quis de imediato. Tem cara de pele de rica, brilhante de hidratada, nível bebo 4 litros de água por dia. Mas vale lembrar que é não é um produto de alta cobertura, então para quem gosta de esconder algum defeitinho com a base essa pode não ser a solução ideal. O preço é um pouco mais caro do que as marcas baratinhas de maquiagem já citadas, e fica em torno de $15.

Outro item utilizado pela Selena Gomez no Grammys foi o batom da marca, na cor Nile Nude. Os lip balms também tem fama de serem ótimos, comprei o de Pink Grapefruit e achei super hidratante, sem contar no ótimo cheiro. Tem versões sem cheiro até baunilha, manga, cereja e açai.

Marcas de maquiagem baratinhas: Burt's Bees

O BB Cream e o batom da marca foram usados pela Selena Gomez no Grammys!

7. Flower Beauty

Confesso que eu sabia que a Drew Barrymore tinha lançado uma linha de maquiagem toda “natural”, mas não liguei muito pro assunto. Isso até eu ver o iluminador Glisten Up! Highlighter Chubby em 9 de cada 10 reportagens da Allure (revista gringa de maquiagem). O preço foi meio salgado, em torno de $10, e a cor que eu escolhi foi a Pearl Shimmer. O produto é cremoso, com uma cor super linda perolada e fixa o dia inteiro na pele.

O iluminador é o segundo produto favorito da atriz, perdendo apenas para o Skincognito Stick Foundation, uma base em bastão. Segundo as resenhas online, é importante prestar atenção na cores, já que elas podem ser um pouco amarelas ou laranjas demais para alguns tons de pele. A base e o iluminador na forma líquida também tem ótimas reviews em blogs americanos.

A linha é vendida apenas no Walmart e, além de maquiagem, a marca também vende pincéis, perfumes e necessáires.

Marcas de maquiagem baratinhas: Flower Beauty

A Flower Beauty é a linha de beleza da Drew Barrymore.

 

Ufa! Acho que com todas essas recomendações já dá até para montar um kit completo só com marcas de maquiagem baratinhas. Escrevendo esse post fiquei com vontade de comprar algumas coisinhas que achei pesquisando as marcas, como a paleta de sombras da L.A. Girl.

Se gostou das marcas mas não sabe o que escolher, eu recomendo dar uma lida no post com os melhores Dupes de Maquiagem para Comprar nos Estados Unidos!

E você, gosta de algum outro produto dessas marcas que não foi citado ou conhece outras marcas de maquiagem baratinhas boas? Se sim, por favor, deixa a dica nos comentários!

 

Quer levar GRÁTIS esse post com você, com uma marca extra e mais recomendações de produtos? Então se inscreva na minha lista de e-mails!

 

 

Gostou desse post e tá programando a sua viagem?

Então que tal ajudar o blog? É só fazer as suas reservas através dos nossos links! Você não paga nada a mais por isso e a gente ganha uma pequena comissão pela indicação! Olha quantos serviços legais você pode encontrar por aqui:

Compare os preços das passagens no Voopter ou veja as ofertas do Decolar.com.

Reserve o seu hotel através do Booking, com garantia de melhor preço. Ou use o Hoteis.com, onde você acumula pontos e pode trocar por diárias grátis.

Compre o seu seguro viagem no World Nomads e tenha cobertura para mais de 150 atividades de aventura.

Compare o preço entre as melhores locadoras de carro e pague em reais em até 12x sem juros na Rentcars.com.

Você também pode gostar

9 Comentários

  • Responder Haifa 8 de março de 2016 as 7:02 pm

    Alyssa!! Que blog mais lindo! Adorei o conteudo. O post esta super completo e com muita informação interessante! Conheço as marcas porque sou suspeita ? Louca dos makes! Mas com certeza vai ajudar muita gente que não tem a menor noção desse mundo maravilhoso de makes de farmacia! Ta de parabens, te desejo muita sorte! Beijos

  • Responder Karen Vieira 18 de junho de 2016 as 3:53 pm

    Adorei essas dicas! Comprei essa mascara de cílios quando estive no Chile ano passado e simplesmente amei pra mim só perde para as mascaras da Eyeko que para mim são as melhores ever!! :D

    • Responder Alyssa 18 de junho de 2016 as 6:25 pm

      Ai sempre quis usar a da Eyeko mas o frete era tão caaaro!

  • Responder Melhores Dupes de Maquiagem para comprar nos Estados Unidos 6 de outubro de 2016 as 10:33 am

    […] Ainda não conhecia a e.l.f. ou a Milani? Dê uma olhada no post com 7 marcas de maquiagem baratas para comprar nos EUA! […]

  • Responder Dicas de onde comprar maquiagem nos Estados Unidos 25 de outubro de 2016 as 5:38 pm

    […] Ainda não tinha ouvido falar de alguma delas? Então confere o post com 7 marcas de maquiagem baratinhas para comprar nos EUA! […]

  • Responder Nakesha 19 de março de 2017 as 11:27 am

    Gracias por compartirlo.

  • Responder Onde comprar maquiagem na Austrália - 6 sugestões para todos os bolsos 19 de maio de 2017 as 5:20 pm

    […] tinha planos de comprar vários produtos australianos para fazer o equivalente do meu post de 7 marcas de maquiagem baratinhas para comprar nos EUA. Mas não aconteceu, porque os preços eram absurdos. Pó compacto e blushes por quase $20, nada […]

  • Responder Isabelly 25 de junho de 2017 as 5:24 pm

    Alyssa a milani envia para o brasil????

    • Responder Alyssa Prado 26 de junho de 2017 as 3:56 pm

      Não envia :/

    Deixe uma resposta