Beleza

Para levar na mala: Resenha Shampoo Seco No Drought da LUSH

30 de setembro de 2016

Procurando por um shampoo seco? Então você precisa conhecer esse da LUSH! Com cheiro bom, deixa o cabelo limpinho e ótimo custo-benefício! Clica no link para ler a resenha completa!

Quando o shampoo seco foi inventado eu não coloquei muita fé e achei que não funcionasse de verdade.

Foi só em 2013, quando fui para a Austrália, que comprei o meu primeiro e fiquei apaixonada por esse tipo de produto.

Para quem não sabe o que é, é um shampoo que você passa no cabelo seco e ele fica com aspecto de limpo. Não precisa de água, não precisa enxaguar e você economiza um tempão!

Desde essa minha descoberta, não tem uma viagem que eu faço que esse não é o primeiro item de “beleza” que eu pego. Coloquei entre aspas porque para mim ele devia estar em uma categoria tipo melhor-invenções-para-viagens-que-todo-mundo-precisa-ter.

Depois de passar por várias marcas, resolvi fazer uma resenha sobre o que eu mais uso atualmente, e que me acompanhou em várias das viagens relatadas aqui no blog: o shampoo seco No Drought da LUSH!

Está buscando um produto ótimo custo-benefício e que deixa o cabelo com aparência de limpo? Então essa resenha é para você!

Shampoo Seco No Drought da LUSH

O No Drought é um dry shampoo em pó, e seu principal ingrediente é a farinha de milho. Por ter também óleo essencial de limão na fórmula, ele tem um aroma levemente cítrico, mas que não fica perceptível depois de usar nos cabelos.

É muito fácil de aplicar, basta jogar um pouco na parte oleosa do fios e massagear para o produto ser absorvido. Como ele é branco, quem tem cabelos escuros, como eu, vai precisar massagear um pouco mais para não ficar com um tom meio cinza, mas nada muito trabalhoso.

Por ser em pó, além de deixar com uma aparência de recém lavado, também acaba ajudando para dar um volume e deixar os fios com mais vida na raíz. Nada deixa mais evidente a oleosidade do que aquela raiz grudada na cabeça, né?

Fiz umas fotos com um antes e depois de usar o shampoo seco No Drought da LUSH. Na primeira sou eu com o cabelo oleoso em um coque (olha como ele brilha). Na segunda o cabelo já está com aspecto mais sequinho, parece que foi lavado!

Antes e depois de usar o shampoo seco No Drought da LUSH! Com ótimo custo-benefício e cheio maravilhoso, você precisa conhecer mais sobre ele! Clique no link para ler a resenha completa!

Antes e depois de usar o shampoo seco da LUSH!

 

O frasco que eu comprei tem 50g e custou US$8.95 mais taxas em Los Angeles, e é vendido aqui no Brasil por R$37.20 no site oficial da marca.

Quem já usa outros produtos desse tipo deve estar pensando que o preço é meio absurdo para a quantidade de produto. Dá para encontrar pelo mesmo valor, por exemplo, o shampoo seco em spray da Batiste que tem 150ml.

A grande diferença é que um spray da Batiste dura um mês, no máximo dois se usado sempre. Já esse em pó da LUSH eu comprei em fevereiro e ainda não usei nem dois dedos. O No Drought com certeza vai chegar até o final desse ano sem ter sido usado pela metade. Fazendo as contas, o preço fica muito mais em conta que um spray. Isso que ele já abriu na minha necessaire pelo menos três vezes e foi pó para todo lado.

Boa observação! Recomendo fechar com durex se for levar na bolsa, porque aquela tampinha abre por qualquer coisa. A embalagem é toda feita de plástico, então não tem perigo de quebrar dentro da bolsa ou se cair no chão (ainda bem, porque para limpar ia ser uó).

Por ser uma embalagem pequena, é muito prático para levar para viagens, tanto nacionais quanto internacionais, e pode até ser levado na bagagem de mão em ambos os casos. Para quem fica com o cabelo oleoso no avião, é só parar no banheiro antes de sair do aeroporto e passar um pouquinho. As vezes eu levo na necessaire que citei no post Manual de Como Sobreviver a Vôos Longos.

Quem não mora em São Paulo pode comprar através do site oficial que entrega em todo o Brasil. Já fiz duas compras e além do atendimento ao cliente ser super rápido, ganhei também amostras de sabonetes.

Como todos os produtos resenhados aqui no blog, o Shampoo Seco No Drought da LUSH não é testado em animais. Ele também é vegano, já que não possui nenhum derivado em sua composição.

Lista de ingredientes: Farinha de Milho, Magnesium Carbonate, Talco, Perfume, Óleo de Grapefruit, Óleo Essencial de Limão Tahiti, Citral, Geraniol, Limonene, Linalool.

Selfie para mostrar o poder do shampoo seco no Drought da Lush! Clique no link para ler a resenha completa!

Selfie com todo o volume que o shampoo proporcionou! :D

Super recomendado para levar em viagens, na bolsa ou para ter em casa. Deixa o cabelo sequinho, com volume, cheira bem e ainda dura muito!

E você, já usou ou ficou com vontade? Tem um outro shampoo seco queridinho do coração? Divide comigo nos comentários!

Gostou desse post e tá programando a sua viagem?

Então que tal ajudar o blog? É só fazer as suas reservas através dos nossos links! Você não paga nada a mais por isso e a gente ganha uma pequena comissão pela indicação! Olha quantos serviços legais você pode encontrar por aqui:

Compare os preços das passagens no Voopter ou veja as ofertas do Decolar.com.

Reserve o seu hotel através do Booking, com garantia de melhor preço. Ou use o Hoteis.com, onde você acumula pontos e pode trocar por diárias grátis.

Compre o seu seguro viagem no World Nomads e tenha cobertura para mais de 150 atividades de aventura.

Compare o preço entre as melhores locadoras de carro e pague em reais em até 12x sem juros na Rentcars.com.

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta