7 Marcas de maquiagem dos Estados Unidos que você precisa conhecer

Descubra 7 marcas de maquiagem dos Estados Unidos que você precisa conhecer nesse post!

Para quem ama maquiagem, os Estados Unidos é o paraíso das compras baratas. Isso porque, mesmo aquelas marcas mais caras, ainda são muito mais em conta na Sephora americana do que na filial brasileira.

O “problema” de visitar uma loja dessas na sua viagem, no entanto, é a quantidade de produtos disponíveis. Muitas das empresas que são vendidas por lá ainda não chegaram no Brasil, o que faz com que as dúvidas sobre o que levar sejam ainda maiores. Com o dólar a esse preço, ninguém quer gastar dinheiro com itens que não são tão bons assim, né?

Pensando nisso, resolvi escrever esse post com 7 marcas de maquiagem dos Estados Unidos que você precisa conhecer, com dicas dos melhores produtos de cada uma delas. Já aviso que essas são consideradas high-end, e ainda que sejam mais baratas do que Chanel e Dior, ainda estão para o lado mais caro da balança. Se você quiser economizar, tem um post aqui no blog onde eu mostrei 7 marcas baratinhas de make de qualidade para comprar lá nos EUA!

Como de costume, inclui links para o site da Amazon para aqueles itens que estão disponíveis por lá. Dessa forma, se você não tiver tempo para fazer compras durante a sua viagem, é só usar o site e mandar entregar diretamente na sua hospedagem. Atenção pois existem vários produtos parecidos de marcas alternativas que aparecem nos resultados das buscas! Antes de comprar, verifique se o anúncio realmente corresponde ao produto que você está procurando.  

7 Marcas de Maquiagem dos Estados Unidos que você precisa conhecer

1. Fenty Beauty

Começando pelo mais novo fenômeno da internet. A Fenty Beauty é a marca de cosméticos criada pela cantora Rihanna, e tem como slogan “beleza para todas”. Os produtos foram pensados para diferentes tipos e cores de pele, incluindo (finalmente!) aquelas mais escuras que costumam ser ignoradas pelo mercado.

Um dos lançamentos mais famosos que segue essa proposta é a base Pro Filt’r Soft Matte Longwear Foundation, com 40 tons. Com acabamento matte e de cobertura média para alta, ela é feita com tecnologia que se adapta ao clima, e é indicada para peles secas e oleosas.

Outros sucessos são o Gloss Bomb Universal Lip Luminizer e o Killawatt Freestyle Highlighter. O primeiro é um gloss com tom nude rosado, o qual favorece pessoas de todas as cores; as resenhas ainda afirmam que o produto deixa os lábios mais parecendo mais cheios. Já o iluminador tem um acabamento híbrido de creme que vira pó ao ser aplicado, e está disponível em seis tons. O mais famoso deles é o Trophy Wife, dourado super metálico.

Quem quiser experimentar dois itens da marca sem investir muito pode comprar o kit Bomb Baby Mini Lip e Face Set, que vem com uma miniatura do gloss e do iluminador na cor Hu$tla Baby.

Conheça os melhores produtos da Fenty Beauty e de outras marcas de maquiagem dos Estados Unidos!

2. Anastasia Beverly Hills

Eu acho impossível escolher apenas uma marca favorita de maquiagem, mas a Anastasia Beverly Hills chega bem perto desse título. A fundadora era uma das mais famosas designers de sobrancelha dos famosos, e começou sua empresa com produtos para essa finalidade.

Os mais conhecidos são o Brow Wiz, em formato de lápis com um pincel para esfumar na outra ponta, e a DIPBROW Pomade. Além de durarem o dia inteiro, a seleção de cores também é bem inclusiva, com tons mais frios e mais quentes. Eu uso a ash brown, marrom acinzentado, e acho que faz toda diferença ser uma cor mais para o cinza do que para o chocolate.

Outro item popular da marca é o Glow Kit, com iluminadores em quatro tons. A versão Sun Dipped é a mais vendida, e conta com cores típicas para dar aquele ar de queimado de sol. O Contour Kit também é bem conhecido e recomendado pelas youtubers gringas, com três opções de cores para definir o contorno do rosto e outras três para iluminá-lo.

As paletas de sombra da marca também são lançamentos aguardados pela comunidade de beleza.Modern Renaissance, com tons quentes e avermelhados, foi campeã de vendas e abriu caminho para outras como Subculture e Soft Glam.

Você também pode gostar desse post: Melhores dupes de maquiagem para comprar nos Estados Unidos

Descubra os melhores produtos da Anastasia Beverly Hills e de outras marcas de maquiagem dos Estados Unidos nesse post!

3. Too Faced

A Too Faced é uma  das marcas de maquiagem dos Estados Unidos que já chegou no Brasil, porém os preços continuam sendo melhores lá fora, além de ser possível encontrar uma maior variedade de produtos.

A empresa possui tantos produtos ótimos que seria possível montar um kit completo só com os mais vendidos, o que mostra sua qualidade. Para preparação de pele, os queridinhos do público são o primer Hangover Replenishing Face Primer, com água de coco e ingredientes probióticos, a base Born This Way, com mais de 30 tons e acabamento “radiante“, e o corretivo da mesma linha. Para dar aquele tom mais bronzeado, experimente o Sweethearts Bronzer (a embalagem é uma fofura).

Para os olhos, o sucesso são as paletas com tema de chocolate, como a Chocolate Bar ou a Bon Bons. Tenho a primeira a qualidade das sombras é indiscutível, muito fácil de esfumar e o cheirinho doce é ótimo! Para finalizar o look, é só aplicar outra campeã de vendas, a Better than Sex Mascara.

Veja os melhores produtos da Too Faced e de outras marcas de maquiagem dos Estados Unidos

4. Becca Cosmetics

O carro-chefe da Becca Cosmetics são os iluminadores. A  marca ficou ainda mais conhecida depois da parceria com a youtuber Jaclyn Hill, quando foi criada a cor campeã de vendas Champagne Pop. Outros tons populares do Shimmering Skin Perfector Pressed Highlighter são Opal e Moonstone.

Recentemente a empresa lançou outros produtos para pele, como bases e primers. Dessa última categoria dois se destacam e são muito bem falados pelas maquiadoras internacionais: o First Light Priming Filter – roxo e que neutraliza as cores do rosto, assim como hidrata e deixa a pele parecendo descansada, e o Backlight Priming Filter – que ajuda a disfarçar imperfeições e deixa um aspecto radiante.

Quem quiser experimentar dois itens de uma vez deve escolher o Gradient Sunlit Bronzer. A cor Sunrise Waves vem com três tons de bronzeador e o iluminador na cor Opal.

Conheça os melhores produtos da Becca Cosmetics e de outras marcas de maquiagem dos Estados Unidos nesse post!

5. Hourglass

Entre as aqui citadas a Hourglass é provavelmente a mais cara (ela até se categoriza como “luxo”), porém a qualidade justifica os preços.

A marca investiu em tecnologia fotoluminescente para criar seus produtos para pele, e muitos deles são classificados como “filtro do Instagram na vida real“. O carro chefe, que tornou a empresa famosa, é o Ambient Lighting Powder. Com seis cores disponíveis, ele captura e reflete a luz, de forma a fazer com que a iluminação do rosto seja a melhor possível. Parece só papo furado, mas comprei para testar e a diferença é nítida para quando não uso, rs.

Outros sucessos são a base em bastão Vanish Seamless Finish Foundation Stick, que promete alta cobertura porém sem ser pesada, além de fórmula à prova d’água para durar a noite inteira. Na época que as gurus do YouTube estavam usando esse tipo de produto todo dia, essa era a favorita de quase todas elas.

Outra linha da marca é a Veil, cujo produto mais popular é o Veil Mineral Primer. Além de deixar a pele pronta para receber a maquiagem, ajuda a disfarçar vermelhidão e a aparência dos poros e linhas finas. Recentemente foi lançado o Veil Translucent Face Powder, o qual também utiliza tecnologia para refletir a luz e deixar o rosto com aparência radiante.

Você também pode gostar desse post: Como montar um kit de maquiagem nos Estados Unidos sem gastar muito!

Descubra os melhores produtos da Hourglass e de outras marcas de maquiagem dos Estados Unidos nesse post!

6. Urban Decay

Conhecida por toda a comunidade de beleza por ter lançado a paleta de sombras neutras original, a Urban Decay também já é vendida oficialmente no Brasil. Novamente, a principal vantagem de comprar fora os itens das marcas de maquiagem dos Estados Unidos é que o preço mais barato no país de origem.

Além das paletas Naked, que já conta com três versões e outra em cores quentes chamada Heat, a empresa tem outros produtos excelentes para olhos. Os mais elogiados são o Eyeshadow Primer Potion, que faz as sombras durarem por horas, e o lápis 24/7 Glide-on Eye Pencil, disponível em mais de 30 cores.

Outra novidade criada pela Urban Decay foram os setting sprays, que fixam a maquiagem fazendo com que ela dure mais. São vendidas várias versões, mas a favorita é a All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray.

A linha Naked também se expandiu e conta com base e corretivo, chamados Naked Skin Weightless Ultra Definition Liquid Foundation e Naked Skin Weightless Complete Coverage Concealer.

Descubra os melhores produtos da Urban Decay e de outras marcas de maquiagem dos Estados Unidos!

7. tarte

O carro-chefe da Tarte são os produtos com argila amazônica, que ajudam a tratar a pele enquanto são usados. Os mais famosos são vendidos há anos, como o Amazonian Clay Blush (a cor Exposed é a mais popular), que promete durar 12 horas, e a base Amazonian Clay 12-hour Foundation, com SPF 15. Nos últimos anos a marca também criou uma linha a base da água com plantas marinhas.

Em 2017 a Tarte ficou novamente em evidência com o lançamento do Shape Tape Concealer, corretivo de alta cobertura mas com textura leve e fácil de espalhar. O sucesso foi tanto que também foi criada a base Shape Tape Matte, com vitamina E para uma pele aveludada, e a Shape Tape Hydrating, com colágeno e ácido hialurônico.

Outra queridinha da marca é a paleta de sombras Tartelette in Bloom, com tons neutros. Também estão disponíveis outras versões como a Tartelette Toasted, em cores quentes, e apenas Tartelette com mattes. Quem estiver procurando por uma versão com mais sombras pode gostar da tarteist PRO, com 16 mattes e 4 cintilantes, esses últimos com argila amazônica para esfumar melhor.

Descubra os melhores produtos da Tarte e de outras marcas de maquiagem dos Estados Unidos!

E aí estão, 7 marcas de maquiagem dos Estados Unidos que você precisa conhecer! 

Gosta de alguma outra que não foi citada aqui? Compartilha nos comentários :)

Gostou desse post? Salve no Pinterest para ler depois!

Descubra 7 marcas de maquiagem dos Estados Unidos que você precisa conhecer nesse post! Sugestões dos melhores produtos para te ajudar nas compras!

Os links para a Amazon são afiliados.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Receba grátis
DICAS E OFERTAS DE VIAGEM
Além de um PDF com 20+ recursos para ajudar a planejar sua próxima viagem!
EU QUERO!
close-link